Boca no Trombone!

Às vezes, não dá para segurar. Só mesmo o desabafo para protestar

20 de março de 2006

Força para Elba“Os petistas, incentivados por Ciro Gomes,  estão fazendo um verdadeiro cerco contra a cantora paraibana Elba Ramalho. Só porque Elba se declarou contra a obra da transposição. Elba foi colocada de escanteio em várias apresentações neste Carnaval. É bom saber e divulgar que a maioria destas apresentações de cantores no Carnaval é financiada… Ver artigo

Força para Elba
“Os petistas, incentivados por Ciro Gomes,  estão fazendo um verdadeiro cerco contra a cantora paraibana Elba Ramalho. Só porque Elba se declarou contra a obra da transposição. Elba foi colocada de escanteio em várias apresentações neste Carnaval. É bom saber e divulgar que a maioria destas apresentações de cantores no Carnaval é financiada pelo governo federal, especialmente pelo Ministério do Turismo, em convênios com prefeituras, associações e clubes. É hora de dar força para essa fantástica cantora que se quisesse ganhar dinheiro fácil bastava falar a favor da transposição. Aliás, como fez a Beija-Flor na Sapucaí.”
Cacá de Morais – Salvador – BA


Crime contra Elba Ramalho
“Os brasileiros precisam perceber melhor o alcance das coisas . Estão julgando um crime contra um prefeito, que é apenas um homem. Estão julgando crimes do mensalão, que é apenas de um partido político. Mas o crime contra Elba Ramalho é contra a liberdade de expressão. O crime contra o São Francisco é contra a humanidade, pois esta depende do futuro da água para a sua sobrevivência. Será que vamos ter que gritar por “liberdade já”?
Antônio Cláudio da Silva Vianna
Frente de Sobradinho
laudioyan@hotmail.com


Urbanizando as favelas
“Será que não tem nem um político do Rio de Janeiro que tenha a coragem de urbanizar as favelas? Na hora que fizerem avenidas, levarem luz, água, serviços públicos para as favelas, evidente que o Estado passa a tomar conta da área. Não é com esses becos, com essas imundícies, essa falta de saneamento e com esse abandono que vão acabar com a violência nas favelas do Rio e de todo o Brasil. Político parece que só tem coragem para receber mensalão e fazer caixa dois”.
Caio P. Miranda – Rio de Janeiro – RJ