Boca no Trombone!

14 de junho de 2006

O vereador Francisco Lourenço de Carvalho, de São Lourenço-MG, fez uma moção de agradecimento ao ambientalista Franklin Frederick por sua luta contra a superexploração das águas minerais feita pela multinacional Nestlé. Enquanto isso, corre o pedido para dar a Franklin o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço, feito pelo vereador Antônio Carlos Ribeiro. Tudo… Ver artigo

O vereador Francisco Lourenço de Carvalho, de São Lourenço-MG, fez uma moção de agradecimento ao ambientalista Franklin Frederick por sua luta contra a superexploração das águas minerais feita pela multinacional Nestlé. Enquanto isso, corre o pedido para dar a Franklin o Título de Cidadão Honorário de São Lourenço, feito pelo vereador Antônio Carlos Ribeiro.
Tudo porque o prefeito da cidade, Tenório Cavalcanti,
joga pesado contra o ambientalista, defendendo
os interesses da Nestlé.


Velho Chico: revitalização
“Os cuidados com o rio São Francisco não são de hoje. Vêm desde Pedro II. O presidente Lula, com a redundante palavra “revitalização”, acenou com uma oferta de 20 milhões de reais. A constituição de 1940 previu 1% da receita brasileira para revitalizar o Velho Chico. Cadê, meus senhores, o dinheiro? Pergunto à Folha do Meio: qual foi o recurso maior. É o da constituição de 40 ou da conversa do Lula?”
Cláudio Vianna – Frente de Sobradinho
laudioyan@hotmail.com  


Poluição sonora
Gostaria de me informar mais sobre poluição sonora causada por templos religiosos. Estou sofrendo com o desrespeito de uma destas entidades. Gostaria de me pautar a respeito de meus direitos e tentar reaver o meu sossêgo perdido.
Gesyane – gesyane@hotmail.com