Boca no Trombone!

21 de setembro de 2009

Direito e deveres“A três meses do fim do ano, o Denatran ainda não liberou um centavo da verba recorde de R$ 251 milhões para prevenir acidentes. É disso que estamos falando… A verdade é que o poder público não nos dá a contrapartida na mesma medida em que nos cobra as obrigações e multas”. Marilena… Ver artigo

Direito e deveres
“A três meses do fim do ano, o Denatran ainda não liberou um centavo da verba recorde de R$ 251 milhões para prevenir acidentes. É disso que estamos falando… A verdade é que o poder público não nos dá a contrapartida na mesma medida em que nos cobra as obrigações e multas”.


Marilena Vasconcelos – marilena_vasconcelos@yahoo.com.br


Pescar pode, fotografar não!
“Gosto de fotografar, de observar aves e de curtir a natureza. Nenhum governo tem o direito de me proibir de fotografar lugares públicos como os parques e reservas nacionais. Os burocratas gostam é de mostrar poder. Dificultar para vender facilidades. Incrível, mas pescar pode, caçar pode, colocar fogo pode e até desmatar pode. Agora, fotografar não! Terrível a entrevista de Rômulo Mello dizendo que o fotógrafo tem que pedir licença para eternizar momentos da fauna e flora de nossos parques”.


Kel  J. Morais – kelmo@yahoo.com


Poluição política
A poluição política já começou nas tevês e rádio. Todos os programas e todos os candidatos resolvem em cinco minutos todos os problemas do Brasil. Daqui a pouco, a poluição começa nas ruas, nas praças e nas estradas com out-doors, placas, pichações e muitas coisas mais para enganar os eleitores. Que os tribunais eleitorais coloquem os sujismundos de plantão na lista suja das eleições!”


Matheus H. Caetano 
Niterói – RJ



Fumantes
“Por que será que os fumantes não engolem, além da fumaça, também a “binga” do cigarro? Fumante é quase sempre um mal educado: polui a si mesmo, polui o ambiente, suja as ruas, os passeios e os gramados. Zé Serra neles!”


Mara F. Gonçalves –
São Paulo – SP