Dia Internacional da Mulher

Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais promove seminário em alusão ao Dia Internacional da Mulher

8 de março de 2022

  No dia 8 de março, das 15h às 17h, o Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), promoverá a primeira parte do seminário “Dia Internacional da Mulher”. O primeiro encontro acontecerá no Plenário do CNMP, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube…. Ver artigo

 

No dia 8 de março, das 15h às 17h, o Conselho Nacional do Ministério Público, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), promoverá a primeira parte do seminário “Dia Internacional da Mulher”. O primeiro encontro acontecerá no Plenário do CNMP, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube. O objetivo é contribuir para os debates sobre o Dia Internacional da Mulher. Não são necessárias inscrições para participar da iniciativa, que é aberta ao público.
O conselheiro e presidente da CDDF, Otavio Luiz Rodrigues Jr., fará a abertura da conferência, que contará com expositoras mulheres. Estarão presentes na primeira parte do evento, algumas representantes do Ministério Público, dentre elas: a procuradora-geral de Justiça do Amapá e presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG), Ivana Lúcia; a procuradora-geral de Justiça do Espírito Santo e Presidente do Grupo Nacional de Direitos Humanos vinculado ao CNPG, Luciana Gomes; a procuradora-geral de Justiça da Bahia, Norma Angélica; a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Fabiana Costa; e a membra auxiliar da Ouvidoria Nacional do Ministério Público e promotora de Justiça, Gabriela Manssur.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail direitosfundamentais@cnmp.mp.br ou pelo telefone 3366-9272.